Luís Ribeirinho

“Ouvi falar em BIM pela primeira vez através de um colega que, como eu, faz parte duma comissão pomposamente denominada CMIC – Comissão para a Modernização Informática da Cenor, que reúne os curiosos de cada serviço. Fizemos umas pesquisas e rapidamente percebemos que o futuro passava pela sigla BIM. Se não fosse por outros motivos, porque já era requisito de alguns concursos internacionais.

Conscientes de que sabíamos muito pouco do assunto, quando tivemos conhecimento do curso, todos os curiosos se quiseram inscrever. Pois bem, bastou a primeira sessão para perceber que o BIM ia muito além da modernização informática. Foram 80 horas intensas, com muita informação, que contaram com uma vasta equipa de formadores. A ideia de cada um apresentar o seu nicho de domínio e passar para além dos seus conhecimentos a sua experiência de implementação, foi, na minha opinião, bem conseguida.

A frequência do curso foi uma mais-valia imprescindível para avançar para uma implementação informada e estruturada que já está em curso.”

Luís Ribeirinho
Eng. Civil
CENOR Consultores

Fale connosco

Subscrever Newsletter

Inscrições e secretariado

TecMinho / UMinho (Lara Leite)
Campus de Azurém
4800-058 Guimarães
Tel. 253 510 748
info@cursobim.com

Edição Lisboa
Av. António Augusto de Aguiar, 3D, Lisboa

Edição Porto
Rua Rodrigues Sampaio, 123, Porto

Edição Braga
Rua de S. Paulo, 13, Braga

Edição Coimbra
Rua Antero de Quental, 107, Coimbra